Me acompanham....

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Toalhas bordadas

Olá meninas!
 Como havia prometido, vim mostrar as toalhinhas  que decorei para lanchinho da minha filhota na escola. Esse ano utilizei também a técnica de patchapliqué, inspirada numa postagem que li no blog da Rê Furlan. Aliás babo tudo que vejo no blog da Rê! Adorei mesmo o pap que ela fez de como utilizar o papel termocolante. Não chega a ser um...UAU que lindas.. mas ficaram bem bonitinhas.
Vejam!








Essa foi meu encanto!!!

Olha a gatinha de pertinho



Amei essa fonte, por[em pequei feio na escolha da cor


A elefoa...
Enfim... espero que gostem! Obrigada a Re Furlan, que me inspirou muitooo para fazer este trabalhinho. Bjus e queijos!

5 comentários:

  1. Florzinha minha, vim aqui ver as lindezas que você fez e vejo esse carinho todo comigo! Ai que estou feliz e toda boba aqui do outro lado! Obrigada amada pelo carinho, e sim, ficaram um UAU de lindas com certeza, vc é muito prendada! Beijoca da Rê!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Rê! Ficaram um Uau que lindas, sim!!!!!
    Perfeitas Rob, você é uma mãe muito dedicada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficaram liiindas, mas quantos anos ela tem? os botoezinhos, pedrinhas não são perigosos? bjus mae linda e prendada

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir o carinho da visita e fiquei encantada com o teu trabalho, ficou linda esta combinação de apliquê e bordado, parabéns!!! Já estou instalada por aqui.

    Bjs, Frida Lucia

    ResponderExcluir
  5. Olá Boa Tarde!!!
    O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

    Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
    Fique com Deus!!!
    grande abraço!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir