Me acompanham....

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Festa Bailarina!

Mão na massa com os preparativos da festinha de 5 anos da minha filha! Com pouco tempo mas muito prazer estou cuidando de cada detalhe da festinha da minha filha. Meus dotes de artesanatos são pouquissimos, mas acho válido mostrar aqui, para as mamães que como eu, dedicam-se a decorar as festinhas das suas pimpolhas. Vou postando pouco a pouco  o que eu for produzindo. Dia 01/11 tá chegando muito rápido! Dia de muita felicidade! Celebrar os 5 anos de vida do meu sol!

3 comentários:

  1. Oi Binha, tudo bom?

    Não repare na minha falta de memória, mas não consigo lembrar se já estive por aqui antes e se já te vi na DONA MOCINHA DO BRASIL!
    É a correria que vivo!!!

    Conheço Alagoinhas, indo p/ Alagoas dormi uma noite na ida e uma na volta na sua cidade.
    Achei uma cidade super simpática, embora que fiquei hospedada num hotel na Br 101.


    Beijos e ótima semana a vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Tudo azul! é porque são muitos contatos nesse mundo bloguistico.. nao reparo mesmo... tb sou assim. Acho q é da dona moçinha viu....
    Alagoinhas é uma cidade muito bacana pra morar. Não é atrativa para turistas, mas é um bom lugar pra se viver. Pertinho da belissima Salvador! Quando aparecer, entra em contato avisando. Um bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola sou a mia, e gostaria de saber onde consegui os scrap digitais, q vc colocou no fundo sao lindo vou faze o niver da minha afilhada e de bailarina tb meu e-mail e mia_niq@hotmail.com, se puder por favor

    ResponderExcluir