Me acompanham....

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Alguns mimos - Festa bailarina

O tempo tá curto e os afazeres se multiplicam, já que a cada tarefinha pronta surge a ideia de mais uma... embora, seja bastante corrido, é com amor que cuido de cada detalhe da festinha da minha pequena. Como vcs poderão ver, trata-se de uma festinha simples, contudo sinto orgulho em eu mesma  preparar os mimos pra celebrar os 5 anos do meu solzinho. Tô numa luta com o convite, breve irei postá-lo. Enquanto isso, deixa eu mostrar umas coisitas.


Os mini baleiros irão recheadinhos de balas sonhare.

 O copo trapézio vou rechear de doce de coco. Já as latinhas, esse ano nada de doces nelas, irão com um lindo pingente q em breve mostro aqui.
 
 Aqui é a um item da lembrança, que será um kit cheirinho de bailarina. Irão numa linda sacolinha, o sabonete liquido - este ai da foto, um aromatizador de ambiente e um sachê. Mostrarei todos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário