Me acompanham....

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Laços para uma menininha

Coisa mais gostosa é ser mãe de menina!  Adoro arrumar minha pequena e enchê-la de laçinhos e frufrus.... tentei fazer uns enfeites bem simples com laçinhos chanel para minha princesinha.Uma ideia muito simples...

Com o material organizadinho:

 Faz um círculo no tamanho desejado para o laço:

Cola no centro formando um 8

 repete o processo só que formando um menor agora
 Une os dois, assim:

E coloca um detalhe, conforme deseje, além do tic tac que deverá ser posto embaixo:

Para um laço branquinho, foi necessário forrar o tic tac, usei fita de cetim

 Círculos formados:

 8 formados:

 Sobrepõe o menor no maior

Achei muito bonitinho!

Olha eles prontinhos aqui:


A ideia é bem simples, mas como curto tudo isso, trouxe pra dividir aqui. Quem sabe alguém goste também....

3 comentários:

  1. Lindos! Vou fazer, como eu tenho duas menininhas ...
    Posso compartilhar no meu blog? por favor me responda, tá?
    http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Claro que pode! Fico feliz de ter gostado. bjus

      Excluir